No dia 4 de junho de 2023, por volta das 22h25min, na Rua Visconde de Guarapuava, um incidente de perturbação do trabalho ou sossego alheio ocorreu, gerando desconforto para os moradores da região.

 Um casal, um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos, relatou que vinham sendo incomodados pelos seus vizinhos há vários dias. Segundo eles, os vizinhos realizavam festas diariamente, atravessando a madrugada com um volume excessivamente alto no aparelho de som, além de promoverem algazarras.

Na data anterior, os reclamantes tiveram que deixar suas respectivas residências para conseguir dormir em paz. Diante dessa situação incômoda, decidiram registrar queixa formal. Após receber o relato, as autoridades policiais se deslocaram até o endereço mencionado, constatando o som alto e as algazarras. Os policiais tentaram contato com o morador local, chamando-o diversas vezes em frente à residência onde ocorria a festa. No entanto, ninguém respondeu às chamadas.

Diante da falta de resposta por parte do morador, os policiais adentraram ao pátio e bateram na porta. Finalmente, foram atendidos por dois homens, ambos com 31 anos de idade. A equipe policial informou aos indivíduos sobre seus direitos e, considerando o interesse de representação manifestado pelas vítimas, decidiu encaminhá-los, juntamente com uma caixa de som marca JBL, até a Sede do Destacamento Policial Militar.

Na sede, foi confeccionado o Termo Circunstanciado, que consiste em um registro legal que descreve a ocorrência. Esse termo serve como base para a abertura de um processo judicial para apuração do delito. Espera-se que, com a formalização da queixa e o consequente processo, medidas possam ser tomadas para evitar futuras perturbações do trabalho e sossego alheio, garantindo um ambiente tranquilo e harmonioso para todos os moradores da região de Foz do Jordão-PR.

Fonte: 16º BPM / Portal Candói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui