A Polícia Civil do Paraná encontrou uma ossada humana enterrada no quintal de uma casa em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, após denúncia feita por uma mulher vítima de violência doméstica.

De acordo com a denúncia, o marido da mulher confessou, durante uma briga, que havia matado o próprio pai há 37 anos, quando tinha apenas 16 anos. O crime, segundo ele, foi motivado por agressões contra a mãe.

A investigação, que envolve a Delegacia de Homicídios e a Delegacia da Mulher, foi iniciada após a esposa do suspeito, de 54 anos, procurar a polícia.

A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente e, desde janeiro deste ano, possui medida protetiva contra o marido, que a teria agredido repetidamente.

Na sexta-feira (8), equipes da Polícia Civil, acompanhadas pela Polícia Científica, realizaram uma busca no antigo endereço do suspeito, onde atualmente mora o irmão dele.

Utilizando uma retroescavadeira, os policiais conseguiram localizar os restos mortais, que estavam enterrados no quintal da residência.

O homem, que não teve seu nome divulgado, será investigado por ocultação de cadáver, já que, segundo as autoridades, o homicídio cometido quando ele era adolescente nunca foi registrado.

Além disso, a polícia segue investigando as alegações de violência doméstica contra a esposa.

O caso ainda está sendo apurado, e a polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime e da possível ocultação do corpo.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui