Um caso de violência marcou a tarde desta segunda-feira (27) no bairro Vila Carli.
O proprietário de um estabelecimento de revenda de veículos agrediu e atirou contra um homem de 36 anos que foi ao local para cobrar a negociação de um veículo.
A vítima sofreu hematomas no olho e sangramento no nariz devido aos socos desferidos pelo agressor, enquanto um tiro disparado atingiu o paralama traseiro de um carro próximo.
Segundo o relato à Polícia Militar (PM), o homem foi ao estabelecimento para cobrar uma quantia acordada na venda de um carro. Dois meses antes, ele havia negociado um veículo, recebendo uma moto e a promessa de um pagamento adicional dentro de 30 dias.
Passado um mês, o proprietário pediu mais 30 dias para efetuar o pagamento.
Na segunda-feira, após os 60 dias, a vítima foi cobrar a dívida, mas foi recebida com agressões físicas pelo proprietário, que o atingiu com socos no olho direito e no nariz.
Em seguida, o agressor sacou uma arma de fogo e atirou em direção à vítima, errando o alvo e acertando o paralama traseiro de um Fiat Mobi vermelho, cujo proprietário de 25 anos presenciou o incidente.
Após a agressão, a vítima correu para seu carro, mas foi seguida por vendedores da loja, que desferiram chutes e amassaram a porta do passageiro, além de danificarem o retrovisor.
Mesmo assim, a vítima conseguiu ligar o carro e fugir, sendo perseguida por várias ruas do bairro pelo proprietário em uma caminhonete azul.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência para que as providências cabíveis fossem tomadas.
O caso está sob investigação, e a polícia busca identificar e localizar o agressor, que é conhecido apenas pelo primeiro nome.
Fonte: RSN /Portalcandoi