Polícia Rodoviária Federal da unidade operacional do Guará foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no Km 394 da BR 277, neste ultimo sábado dia 15 por volta das 08H20, envolvendo um veículo GM/Cruze.
Segundo informações o motorista envolvido no acidente estava alterado e não queria atendimento da concessionária, tendo inclusive acionado um guincho particular.
Na chegada da policia no local a equipe encontrou o veículo já carregado no guincho contratado pelo motorista do automóvel. O condutor após ser questionado sobre a documentação pessoal, o mesmo alegou não estar portando, informou também que o veículo estava trancado e que seu patrão que estava no outro carro cujo seguiu a viagem, teria levado a chave.
Apesar do isulfilm escuro, a equipe conseguiu visualizar, através dos vidros que possuía uma carga nos bancos de trás cobertas com um pano preto. Após foi constado que aviam 415,7 kg nos bancos de trás e também no porta-malas.
Foi efetuada a identificação veicular o GM/Cruze e foi constatado que o mesmo portava placas clonadas, sendo que ele era oriundo de um roubo ocorrido no dia 17/10/2020 em São Mateus no estado do Espirito Santo.
Veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava junto com o condutor do veículo.
FONTE: CGN