Em outubro de 2021, indivíduos armados praticaram delito de roubo na Zona Rural de Virmond, mantendo uma vítima sob a mira de arma de fogo, enquanto subtraíam os objetos da casa.

As Polícias Civis de Cantagalo e de Laranjeiras do Sul iniciaram investigação a respeito dos fatos, que contaram com troca de informações com o Policiais Militares de Virmond, identificando um grupo de quatro pessoas como sendo responsável pela ação, pessoas estas que também estariam cometendo outros delitos, como associação criminosa, porte de arma e tráfico de drogas.

Colhidos os elementos de informação necessários, a Polícia Civil de Cantagalo postulou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados (dois locais), pela prisão de dois adultos e pela apreensão de dois adolescentes, os quais foram deferidos, com parecer favorável do Ministério Público.

No dia 02 de fevereiro de 2022, a Polícia Civil (Laranjeiras do Sul e de Cantagalo), através do G.D.E. da 2ª S.D.P., com apoio das Polícia Militar (Laranjeiras do Sul e Virmond), deflagrou operação, com a finalidade de cumprir os seis mandados judiciais, resultando na apreensão dos dois adolescentes, sendo um deles também apreendido em flagrante por porte de arma. Quanto aos adultos, ambos estão foragidos e não foram encontrados pelas equipes.

Na sequência, os adolescentes serão encaminhados ao CENSE de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão apreendidos à disposição da Justiça.

FONTE: portalcantu.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui