A polícia chegou até ao local onde ocorreria a entrega da droga. Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido.

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido com mais de um quilo de crack na BR-277 em Guarapuava. Os dois receberam abordagem da Polícia Militar depois que uma denúncia informou que ocorreria uma entrega de drogas às margens da rodovia.

Segundo o relatório da Polícia Militar, os dois estavam em um caminhão Azul com placas do Paraguai. Além disso, a PM recebeu a informação da localização onde o veículo estaria estacionado. Os dois receberam abordagem e durante revista pessoal, os policiais não encontraram ilícitos.

Entretanto, dentro do caminhão havia uma pistola marca Glock nove milímetros, com um carregador com capacidade para 16 munições. Além disso, havia dois tabletes de crack que pesaram pouco mais de de um quilo. Ainda conforme a polícia houve a apreensão de R$ 2,9 mil em espécie. De acordo com os dois jovens, a droga seria entregue em Guarapuava. Os dois receberam encaminhamento para a 14ª SDP para os procedimentos.

FONTE: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui