A pesquisa do IRG aponta que Ratinho Júnior (PSD), está na liderança. Além disso apresentou os percentuais de Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes.

A pesquisa do instituto IRG, divulgada neste domingo (14), aponta que o governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD), está na liderança folgada das intenções de voto para o governo do Estado. Ainda de acordo com os dados, o seguindo à distância está o ex-governador Roberto Requião (PT).

Imagem: CNN Brasil

Conforme as informações, Ratinho Junior aparece com 58,7% contra 21,3% do petista Requião. Com os índices apresentados na nova sondagem, o governador seria reeleito no primeiro turno. Já a categoria ‘Nenhum/Branco/Nulo’ soma 10,2% e a ‘Não sabe/Não respondeu’, 5,1%. Demais candidatos não chegaram alcançar três pontos percentuais juntos.

PRESIDÊNCIA

Imagem: Poder 360

A IRG também questionou os entrevistados paranaenses sobre a disputa pela presidência da República. De acordo com a pesquisa, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) está na frente com 49,5% das intenções de votos das entrevistas no Paraná. Enquanto isso, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surge em segundo, com 30,3%. Por fim, a categoria Nenhum/Branco Nulo aparece com 6,6%, índice superior a todos os demais candidatos. Ciro Gomes (PDT) tem 5,0% das intenções de votos, e Simone Tebet (MDB) com 3,1%. Na pesquisa, 2,9% dos entrevistados responderam que não sabem ou não responderam sobre a opção de voto para presidente.

(*Com informações Portal Bem Paraná)

Fonte: Portal RSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui