Uma mulher foi presa em flagrante após invadir o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, e agredir um homem que estava em uma maca, vítima de um ataque anterior.
O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), quando a agressora atingiu a vítima com pelo menos 30 golpes.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher se aproxima da maca onde o homem estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e inicia a agressão.
No vídeo, é possível ver que outras pessoas no hospital se afastam rapidamente enquanto ela continua o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia sido ferido pela mesma mulher pouco antes, na rua. A agressora afirmou que a vítima era um amigo com quem ela iria dividir o aluguel e alegou que ele a ameaçou, o que teria motivado o ataque.
O homem foi ferido na cabeça, peito e pescoço, mas, apesar dos ferimentos, não corre risco de vida e foi transferido para o Hospital Universitário de Cascavel, na mesma região.
A Prefeitura de Quedas do Iguaçu informou que o incidente foi isolado e que, ao entrar no hospital, a mulher estava com uma bolsa, o que não levantou suspeitas de que ela estivesse portando uma faca. A mulher foi presa imediatamente em flagrante pelas agressões.
Fonte: G1/Portal Candói