Uma mulher de 27 anos foi morta pelo namorado na frente dos três filhos, de 5, 7 e 12 anos, na cidade de Pinhão, região central do Paraná. Durante o ataque, as crianças tentaram buscar ajuda com vizinhos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na casa da vítima, localizada na Vila Santa Maria, em Faxinal do Céu.

A vítima, identificada como Leriane Tamires de Melo, já estava sem vida quando a Polícia Civil chegou ao local. De acordo com o delegado Anderson Carneiro de Santana, Leriane e o namorado passaram a noite em um bar e, por volta da meia-noite, retornaram à residência onde estavam os filhos da mulher. Pouco depois das 2h, uma discussão entre o casal culminou no assassinato.

“Durante a briga, a vítima tentou se defender com um facão, mas foi subjugada e brutalmente atacada com golpes nos braços, mãos, rosto e pescoço. As crianças presenciaram o crime e foram fundamentais para identificar o autor.

O filho mais velho conseguiu sair para pedir socorro, sendo ajudado por guardas de Faxinal do Céu, que acionaram a polícia”, detalhou o delegado.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos no rosto e nos braços durante a briga. Ele foi internado em um hospital da região, onde passou por cirurgia, e permanece sob escolta policial.

O homem será indiciado por homicídio qualificado por feminicídio, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. O Código Penal prevê aumento da pena em até metade pelo crime ter ocorrido na presença de crianças.

A polícia segue apurando o caso, e o portal tenta contato com a defesa do acusado.

Fonte:G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui