Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar de Candoi, no dia 11 de agosto, uma mulher teria informado que sua irmã, teria chegado em casa toda machucada. Em contato com a vítima de 40 anos, ela relatou aos policiais que por volta da 00h30min, estava em um bar, no momento em que três homens tentaram agredir seu sobrinho, vindo ela a intervir na situação.

Logo que a vítima saiu do bar, foi abordada pelos três agressores que a obrigaram a entrar no carro. Os homens agrediram a vítima com socos na face, e até tentaram a asfixiar com o cinto de segurança, deixando marcas em seu pescoço, levando a vítima a desmaiar.

Os homens levaram a vítima até próximo a ponte do Iguaçu, trecho que liga Candói e Chopinzinho, quando entraram em uma estrada rural. Dentro do carro ainda, a mulher ouviu um dos homens falando: “vamos jogar ela da ponte” e terminar de matar, ou vai dar ruim para nós”. Os suspeitos saíram, deixando a mulher desacordada no local.

Ao acordar, percebeu que certa quantia de dinheiro que tinha em seu bolso havia sumido. A equipe policial deslocou até a residência de um dos suspeitos de 35 anos, onde foi localizado e feito abordagem, vindo ele a assumir toda a culpa. Diante dos fatos foi encaminhado até a Delegacia.

Fonte: Policia Militar de Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui