Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar enquanto dirigia embriagado e perseguia outro homem em Candói. De acordo com as informações dos policiais, ele transitou sobre os canteiros de uma avenida e desrespeitou as vias preferenciais em alta velocidade.

Segundo o boletim policial, um homem de 47 anos abordou uma equipe policial e relatou que um outro homem teria ido à casa dele com um Chevrolet Vectra e começou a persegui-lo. A vítima estava em um Renault Sandero e conseguiu fugir. Além disso, o suspeito teria arremessado o veículo contra o carro da vítima fazendo menção de que estava armado. A vítima abordou a Polícia Militar.

Depois disso, a equipe iniciou a perseguição do suspeito. Conforme o relato, ele continuou dirigindo perigosamente e em alta velocidade. Ele ainda transitou sobre os canteiros de uma avenida onde havia uma concentração de pessoas, inclusiva crianças. Desse modo, o suspeito parou em frente a uma casa, onde recebeu voz de abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez e resistiu a abordagem. Além disso, várias pessoas começaram a tumultuar o atendimento da ocorrência. Entretanto, os policiais conseguiram colocar o motorista no camburão e dar voz de prisão em flagrante. O teste etilométrico apontou 0,68 mg/l.

Fonte: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui