Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (13) na PR-418, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou em uma briga entre três motoristas, que teve como desfecho a destruição de veículos com um machado.

O caso foi registrado como dano, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, as versões sobre o início da confusão variam conforme os envolvidos. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram um dos motoristas empunhando um machado e quebrando os vidros dos carros, enquanto outro homem segura uma barra de ferro.

Em uma das gravações, é possível ver a esposa do homem com a barra de ferro correndo do motorista com o machado e filmando a cena, enquanto discute com uma mulher que está ao lado com uma criança.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a motorista do primeiro carro relatou à polícia que o homem com o machado a teria fechado na pista e, ao parar, a ameaçou com a ferramenta antes de danificar seu veículo e o carro de seu marido, que estava em outro carro.

Por outro lado, o motorista que estava com o machado afirmou que a mulher bateu em seu carro e tentou fugir. Para impedir a fuga, ele alegou ter fechado o carro dela, e a mulher, em resposta, teria iniciado a agressão com uma barra de ferro.

Em depoimento, o homem confirmou que usou o machado para se defender e danificou os veículos envolvidos na confusão. Após o incidente, ele perdeu o controle do carro e bateu contra um ponto de ônibus.

Os três motoristas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e foram orientados pela PM sobre os próximos passos legais. O caso foi registrado, mas, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ninguém foi preso.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui