Grupo de criminosos levou terror á cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, durante ataques a três agências bancárias na madrugada de hoje. A quadrilha espalhou explosivos nas ruas do centro e usou moradores como escudo na fuga. Ao menos 3 pessoas morreram, sendo 2 moradores, e outras 5 pessoas ficaram feridas.

Agência do Banco do Brasil - Redes sociais - Redes sociais

O ataque aconteceu no centro da cidade, ao redor da Praça Rui Barbosa, onde estão localizadas várias agências bancárias. A Polícia Militar confirmou que três pessoas foram detidas. Imagens que circulam nas redes sociais, feitas por moradores, mostram os minutos de tensão enquanto o grupo efetuava disparos pelas ruas. Os criminosos foram abordando pessoas que estavam no caminho e roubando seus veículos. Um dos vídeos mostra dois reféns pendurados no capo em um dos carros usados na fuga.

A Santa Casa de Araçatuba informou que quatro feridos, todos homens, estão sendo atendidos na unidade. Quatro foram feridos por tiros (um homem de 45 anos foi atendido e liberado) e outro por explosivos. Entre os feridos por tiros estão um homem de 28 anos, baleado no abdome e que está em estado estável; outro, de 31 anos, foi baleado no rosto e nos braços e precisou ser intubado, e uma outra vítima, de 31 anos, foi ferida nas pernas, braços e na cabeça de raspão e precisou passar por cirurgia. Um homem de 26 anos foi atingido por um explosivo e sofreu amputações nos dois pés. Ele passou por cirurgia no início da manhã e segue na Unidade de Recuperação pós-cirúrgica. O quadro clínico é considerado grave, segundo o hospital.

FONTE: noticias.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui