As agressões ocorreram na Comunidade Barreiros. O homem de 31 anos, tentou matar a esposa de 23 anos, com quem tem filhos de cinco e sete anos. O marido estava bêbado e agrediu a esposa batendo a cabeça dela contra parede e em seguida, a pegou pelo pescoço e a ergueu.

A vítima relatou que está casada há nove anos com o homem, e que as agressões ocorrem desde o início da relação, contudo, neste sábado, as agressões ocorreram de forma mais intensa e o homem chegou a tentar matá-la.

A mãe do agressor interviu e impediu que ele continuasse com o ato. De acordo com relatos, tudo ocorreu na frente dos filhos do casal, que choravam desesperados. Após isso a vítima correu para o mato afim de se esconder do agressor e não conseguiu ligar para polícia.

Ainda no domingo, o agressor voltou a ameaçar a esposa, dizendo que daria um tiro nela, e voltou a agredi-la com um tapa. A irmã da vítima acionou a polícia relatando a situação, afirmando que o agressor possuía armas em casa. A Policia se deslocou até o local, onde apreenderam duas espingardas Boito, uma calibre 36 com numeração raspada, e outra de ar comprimido, brocada para calibre 22. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram a delegacia.

Referencias: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui