O ladrão investigado por três homicídios, confessou um deles. A Polícia Civil de Guarapuava prendeu nessa quarta (1) um dos bandidos envolvidos em um violento assalto na noite de terça (31) em Guarapuava. O jovem de 19 anos, estava em um motel da cidade com uma garota de programa. A princípio ela não tem envolvimento com o crime. O rapaz é suspeito de ter cometido três homicídios. No momento da prisão assumiu a autoria de um deles.
De acordo com a Polícia Civil logo após o crime tiveram início as investigações. Desse modo, os policiais receberam a informação de que os autores do roubo agravado estavam em um dos motéis da cidade fazendo uma festa. Numa das suítes, a equipe encontrou apenas um casal.
Conforme a polícia, a mulher que estava no motel foi contratada para o programa e não há indícios de que tenha participação no crime. “Esse jovem [que foi encontrado no motel] assumiu de imediato a autoria, informou quem seriam os comparsas. Além disso, afirmou que o dinheiro estava com outra pessoa. Ele é investigado por três outros crimes de homicídio, sendo que assumiu a autoria de um deles”.
Ainda segundo a polícia, o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
FONTE: redesuldenoticias.com.br