Um incêndio de grandes proporções destruiu o restaurante de um posto de combustíveis na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (13).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20 para combater as chamas, que se originaram de um curto-circuito na parte elétrica e rapidamente se alastraram pelo teto do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros mobilizou 15 militares e utilizou dois caminhões de combate a incêndio, além de contar com o apoio das equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Graças à ação rápida das equipes, uma vítima que ficou presa dentro do restaurante foi resgatada, mas, felizmente, não houve feridos graves.

Embora ninguém tenha se queimado, pelo menos seis pessoas inalaram fumaça, incluindo uma funcionária grávida, que foi levada ao hospital para exames.

O restaurante, que estava em funcionamento há 26 anos, estava passando por reformas no momento do incêndio. Clientes que estavam no local conseguiram evacuar o estabelecimento rapidamente, após o início do fogo.

O incêndio destruiu completamente o interior do restaurante. O proprietário do estabelecimento afirmou que o fogo começou devido a um problema na parte elétrica e, em pouco tempo, se espalhou pelo teto.

Funcionários e atendentes do posto tentaram combater o incêndio com extintores, mas as chamas se alastraram com grande rapidez.

As causas do incêndio ainda devem ser investigadas pelas autoridades. O caso está sendo apurado, e a Polícia Civil deverá analisar os danos e as circunstâncias que levaram ao incidente.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui