Um homem foi preso em flagrante no último sábado (16), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, após ferir dois funcionários de um mercado enquanto tentava agredir sua ex-companheira. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria encontrado a mulher ao acaso, enquanto ela saía da casa onde está vivendo de favor.
Ele a abordou na rua, a arrastou contra sua vontade até o mercado próximo e, no local, começou a ameaçá-la de morte.
Ainda segundo a PM, o homem pegou três facas em uma prateleira do mercado, agravando a situação. As imagens de segurança mostram o suspeito segurando a mulher pelo braço enquanto caminha pelos corredores.
Na saída do estabelecimento, funcionários tentaram intervir ao perceberem o perigo, mas foram atacados com golpes de faca.
Um dos funcionários sofreu um corte na orelha e o outro na perna, mas os ferimentos não foram graves. Outras pessoas que estavam no mercado ajudaram a imobilizar o homem, que foi detido até a chegada da polícia.
A mulher relatou às autoridades que havia se separado do suspeito dias antes do incidente e que estava temporariamente na casa de uma senhora próxima ao local. Ela afirmou que o homem tentou levá-la à força para o mercado e ameaçou sua vida.
O agressor, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado em flagrante por agressão e ameaça. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: G1/Portal Candói