O ex-marido de 30 anos entrou pela janela e agrediu a mulher de 23 anos. Além disso, ele agrediu duas amigas da mulher. Umas delas está grávida.

O fato ocorreu nesta quarta (4) em Guarapuava. Conforme relato policial, a ocorrência de ameaça, violência doméstica e lesão corporal acontecei às 23h30, na rua Francisco Missimo, no bairro Vila Bela.

A vítima relatou aos policiais que o ex-marido chegou bêbado e alterado na casa dela onde entrou pela janela. De acordo com a jovem, ele a agrediu e tentou sufoca-la diversas vezes, causando hematomas no pescoço. A jovem então pegou a filha de cinco meses e tentou fugir pedindo ajuda aos vizinhos.

Duas amigas da vítima que estavam na casa na hora das agressões, ligaram para a polícia e também foram agredidas. O agressor bateu na parede, a cabeça da mulher de 24 anos que está grávida. Além disso, arrombou a porta do quarto causando um corte no dedo de outra jovem de 23 anos. Por fim a PM encaminhou todos para a 14° SDP para os procedimentos cabíveis. Acompanhe mais noticias em portalcandoi.net

FONTE: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui