Mãe guarapuavana procurou a imprensa para contar sobre a violência sexual que sua filha de apenas 13 anos que tem epilepsia, sofreu há alguns dias.
Na entrevista, ela relata que a filha ao chegar da escola teve um surto, devido a epilepsia, e saiu correndo e os parentes não conseguiram a encontrar. Que naquele momento foi acionado a polícia, o Conselho Tutelar e que, também pediram a ajuda de amigos na busca.
Disse que horas depois chegou a notícia que ela estava caída na frente da residência de um parente.
Assim que a família constatou que a menina tinha sido vítima de estupro a levou para um hospital e procurou as autoridades competentes.
E a situação só piora, porque desde aquele dia a vítima entrou em uma tristeza profunda e só pensa em morrer.
A vítima contou que ficou perdida e não lembrava de nada e foi quando uma mulher no semáforo lhe ofereceu ajuda, a menina contou que foi levada para uma casa, que naquele local minha filha usou droga. E a suposta mulher que lhe ofereceu ajuda, vendeu a menina por 50 reais.
Revoltada, a mãe relata que a criminosa foi presa, mas já está de volta na rua.
“A nossa lei é falha. A nossa lei não funciona. Isto que aconteceu com a minha filha pode se repetir. Esta mulher está na rua. Ela aborda crianças e as leva para serem estupradas. Eu não tenho paz. Quero que a justiça seja feita”, completa.
Informações da reportagem de Cesar Quadros, da RedeTVMais
Fonte: Agora Notícias.