Um jovem de 19 anos morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito por volta das 6h30 deste sábado na BR-277, entre os municípios de Candói e Cantagalo.
Eles estavam em um automóvel que seguia sentido Guarapuava Cantagalo quando o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, bateu contra um barranco e capotou.
Com o impacto da batida, o passageiro que estava no banco da frente morreu no local. Ele tinha 19 anos e morava na cidade de Cantagalo.
O condutor ficou gravemente ferido e foi encaminhado por uma equipe de emergência de Cantagalo para o Hospital São Vicente, em Guarapuava.
Outro passageiro, de 20 anos, que estava no banco de trás, foi levado para a UPA Dr. Alexandre Lesnieski, com ferimentos graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do mesmo.
A vítima que veio a óbito no local foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Segundo levantamento no local do acidente, a causa presumível foi o excesso de velocidade e o fato dos ocupantes não utilizarem o cinto de segurança.
Fonte: Jornal Boa noite.