Um homem gravou o momento exato em que foi baleado, no último fim de semana, na zona rural de Santana do Jacaré (MG). De acordo com as autoridades locais, a tentativa de homicídio aconteceu por causa de disputa de terras entre vizinhos.

Pelo vídeo, é possível ver um homem de boné azul e camisa vinho. Armado, ele se aproxima da vítima e ressalta estar acompanhado de ao menos dois capangas.

Video: Youtube Canal Rural https://www.youtube.com/shorts/vdarHQCwFUk

O vídeo viralizou nas redes sociais desde a noite de segunda-feira (4). No conteúdo divulgado na internet, pelo menos cinco disparos são ouvidos. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, três deles atingiram a vítima, um homem de 44 anos. Baleado, ele foi levado para a Santa Casa local, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O autor dos disparos chegou a fugir da cena do crime, mas foi preso horas depois. Até o momento, a polícia não divulgou o nome do atirador e nem do homem baleado. Depois de detido, o autor dos disparos relatou que o crime ocorreu em meio a disputa de terras entre os dois, que seriam vizinhos na zona rural de Santana do Jacaré, município do interior de Minas Gerais com menos de 5 mil habitantes.

Fonte: Canal Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui