Foi um jogo de ataque contra defesa no Maracanã (RJ). O Flamengo ficou praticamente todo o jogo no campo do Athletico-PR, pressionou, colocou bolas na trave, mas os paranaenses conseguiram se segurar e arrancaram o empate em 0 a 0, que foi comemorado como vitória, na noite de ontem (27), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta ocorrerá em 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). No fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Atlético-GO, sábado (30), no Maracanã. Já o Athletico recebe o São Paulo, domingo (31), na Arena da Baixada.
Jogando de uma forma mais recuada para ajudar Pedro, Gabigol acabou perdendo boas chances quando teve oportunidade. Numa delas, chegou a chutar a grama. Em outro, perdeu embaixo das traves. Em mais uma, teve a infelicidade de Khellven salvar em cima da linha e, para completar, ainda chutou uma bola no travessão.
Pedro manda recado a Tite Em grande fase, o atacante do Flamengo muito provavelmente deixou uma boa impressão ao técnico Tite, presente no Maracanã. Além de aparecer em chances de gol, também criou, deu belos passes para os companheiros e mostrou que está na briga por uma vaga na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Qatar.
Fonte: Uol.com.br