Ela transitava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, nas proximidades da prefeitura municipal, seguindo em direção ao Campus do Instituto Federal, quando dois indivíduos, a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, se aproximam e o carona, passa a mão nas nádegas da jovem e acaba a derrubando da bicicleta.

A dupla seguiu sem prestar ajuda à jovem, que sofreu ferimentos, sendo atendida por três rapazes que passavam pelo local no momento do fato. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e o caso já foi repassado às Polícias Civil e Militar.

Segundo o delegado, quatro indivíduos estavam no veículo, sendo um deles menor de idade. O elemento que estava no banco do carona e que passou a mão no corpo da vítima, foi preso no final da manhã e a Polícia segue na localização do motorista.

Um dos ocupantes do banco traseiro do automóvel também foi conduzido à delegacia, na condição de testemunha e, em depoimento, informou que o grupo havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do ato contra a jovem.

Informou o delegado que deverá ser apresentado ao Judiciário pedido de prisão preventiva do indivíduo já detido. Apesar do caso ser considerado parcialmente elucidado, o delegado destaca que as investigações continuam, por isso, ressaltando o importante papel da comunidade, solicita ajuda para a localização de outras testemunhas, como os jovens que prestaram ajuda à vítima, e também na disponibilização de mais imagens para a conclusão do inquérito.

O caso gerou repercussão nacional, com manifestações de personalidades e artistas através de redes sociais, que cobravam a prisão dos elementos e também respeito às mulheres.

FONTE: Guilherme Zimermann/Extra FM/Grupo RBJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui