O adolescente de 16 anos dirigia no contra fluxo quando atingiu um carro que seguia na preferencial. Três pessoas ficaram feridas.

O adolescente de 16 anos que dirigia uma caminhonete na contramão, se envolveu em um acidente com capotagem na noite dessa segunda (26), a caminhonete atingiu um Ford Ka Sedan Branco conduzido por uma mulher de 59 anos, e também atingiu o muro de uma casa onde uma senhora de 70 anos, por volta das 19h15 no bairro Santana.

De acordo com a PM, ambos os carros sofreram grande danos, assim como o muro da casa. O jovem por ter apenas 16 anos não possuía habilitação para dirigir. Ainda no local, os policiais observaram que o pneu dianteiro esquerdo da caminh

De acordo com a PM, ambos os carros sofreram grande danos, assim como o muro da casa. O jovem por ter apenas 16 anos não possuía habilitação para dirigir. Ainda no local, os policiais observaram que o pneu dianteiro esquerdo da caminhonete tinha desgaste elevado e não havia pneu estepe no veiculo.

A caminhonete recebeu autuação pelas infrações de trânsito. Depois acabou liberada mediante guincha mento para o pai do adolescente devido à indisponibilidade administrativa (pátio lotado). A polícia também liberou o carro no local, mediante guincha mento para um homem de 53 anos, cunhado da motorista.

Por fim, após receber atendimento médico, o adolescente foi encaminhado para o 16º BPM. O pai acompanhou a elaboração do Termo Circunstanciado de Ato Infracional com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

FONTE: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui