O adolescente acabou apreendido pela equipe do Choque, quando saía de um matagal perto de um córrego no bairro Boqueirão.

Um adolescente de 15 anos acabou apreendido no começo da noite dessa segunda (27) em Guarapuava por tráfico de drogas. Conforme relato policial, por volta das 18h40, durante patrulhamento pela rua Paranacity no bairro Boqueirão, a equipe do Choque abordou o jovem no cruzamento com rua Agenor Batista Gomes.

O rapaz saía de um matagal próximo a um córrego. Assim, em revista pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda que ele vestia, um invólucro de plástico com nove nove pedras de crack prontas para a comercialização. Além disso, havia R$ 43 provenientes de tráfico. Ele disse que tinha mais drogas no matagal do outro lado do córrego.

No local indicado os policiais encontraram uma balança de precisão, embalagens plásticas para embalar cocaína e uma lâmina usada para cortar as pedras de crack. Além disso, um invólucro de plástico com 24,5 gramas de maconha, 17 pedras de crack e mais nove nove buchas de cocaína prontas para a venda.

Por fim, a PM se deslocou até a casa do adolescente. A mãe acompanhou os procedimentos na delegacia.

FONTE: redesuldenoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui