A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um acidente ocorrido na BR-277, em Guarapuava, no Paraná, que resultou na morte de três pessoas e deixou sete feridas, incluindo um adolescente que estava no porta-malas do carro.

A tragédia aconteceu na manhã de sexta-feira (10) e envolveu dois veículos, um dos quais transportava seis pessoas, entre elas o adolescente de 17 anos.

Segundo o adolescente, os ocupantes do carro, que partiram de Goioxim, a 76 quilômetros de Guarapuava, estavam a caminho de uma fazenda onde trabalhariam.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um inquérito para apurar tanto as causas do acidente quanto questões relacionadas ao excesso de passageiros e à regularidade do trabalho do adolescente.

A PCPR informou que diligências estão sendo realizadas, incluindo oitivas e análise de laudos complementares, para dar prosseguimento às investigações. Após a alta médica, os sobreviventes devem ser ouvidos para esclarecer os detalhes da dinâmica do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o veículo que transportava os seis trabalhadores entrou na contramão para acessar uma estrada rural e colidiu com outro carro.

No segundo veículo estava uma família composta por um pai, de 51 anos, uma mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos. O pai e uma das crianças sofreram ferimentos leves, enquanto a mãe e a outra filha ficaram gravemente feridas.

No veículo dos trabalhadores, três pessoas morreram, incluindo a motorista de 31 anos e dois passageiros de 23 e 17 anos, que também ficaram gravemente feridos. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e o g1 continua em busca de atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui