Cenas de pessoas saqueando carne de um caminhão que se envolveu em um acidente chamaram atenção nas redes sociais neste domingo (12), em Realeza, no sudoeste do Paraná.

Imagens mostram dezenas de indivíduos pegando pedaços de carne do veículo, enquanto outros os guardavam em carros estacionados às margens da PR-281. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cerca de cinco toneladas da carga, que totalizava 25 toneladas, foram saqueadas.

O acidente ocorreu por volta das 11h40, quando o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e tombou no trevo de acesso à cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motorista, que não sofreu ferimentos, foi dispensado de atendimento médico.

Embora o caminhão tenha saído da pista, a carga não foi danificada, permanecendo as portas traseiras do baú do veículo fechadas. O local foi devidamente sinalizado, e o motorista foi acompanhado até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e acionar o seguro da carga.

No entanto, por volta das 13h, enquanto o boletim estava sendo elaborado, a PRE foi informada de que a carga estava sendo saqueada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma grande multidão retirando carne do caminhão. Ao perceberem a aproximação da viatura, os saqueadores começaram a fugir, dispersando-se a pé ou em veículos.

Por ser uma equipe pequena, não foi possível identificar ou deter os suspeitos. No entanto, placas de veículos envolvidos no saque foram anotadas e encaminhadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

A PRE informou que a carga foi recolhida sob custódia da empresa responsável, com escolta policial, e que a equipe continua no local para dar suporte ao transbordo da carga e ao destombamento do caminhão.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui