Na noite desta quarta-feira (8), dois caminhoneiros perderam a vida em uma colisão frontal na BR-476, em Paulo Frontin, no sul do Paraná.
O acidente ocorreu no mesmo trecho da rodovia onde, duas semanas antes, um trágico acidente envolveu uma ambulância, resultando na morte de três socorristas e um paciente.
As duas colisões ocorreram durante a noite e em pontos com características semelhantes, localizados a aproximadamente 13 km de distância um do outro. Ambos os trechos são conhecidos por suas curvas acentuadas e pista simples.
No acidente desta quarta-feira, os motoristas Gilmar Antônio Tormem, de 46 anos, morador de Cascavel, e Josiane Aparecida Lewandowski, de 35 anos, natural de Paulo Frontin, estavam sozinhos nos veículos e morreram no local.
Há duas semanas, no mesmo trecho, a colisão entre uma ambulância e um caminhão matou quatro pessoas: o médico Leandro Martins, de 41 anos, a enfermeira Brenda Santos, de 26 anos, o motorista da ambulância Alisson Ferreira, de 35 anos, e o paciente Altair Silva dos Santos, de 67 anos.
Fonte: G1/Portal Candói