Um momento de celebração da virada de ano em uma residência de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, se transformou em angústia para uma família, quando um menino de 11 anos foi atingido de raspão por uma bala perdida.

O incidente ocorreu por volta de 0h10, na madrugada de quarta-feira (1º). A mãe da criança relatou que, após a meia-noite, o filho, que estava na frente dela, deu um grito.

Inicialmente, ela pensou que o som tivesse sido causado pelo estourar da rolha de uma garrafa de champanhe. Porém, sua sobrinha logo disse que havia sido uma bala. A mãe então percebeu que a bala havia atingido o filho de raspão nas costas e no pé. Ela afirmou que, se a criança estivesse mais em pé, o ferimento poderia ter sido muito mais grave.

Imediatamente, a família retirou a camisete do menino para verificar o ferimento e aplicou gelo na área afetada. O menino, assustado e com dor, foi levado para atendimento médico.

No hospital, o médico confirmou que o ferimento foi superficial, e ficou surpreso com a situação, já que o menino foi atingido de forma tão leve.

Após o atendimento, com limpeza e curativo no local do ferimento, a criança foi liberada para voltar para casa. Apesar do susto, a mãe do menino confirmou que ele está em recuperação e passa bem.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui