A mãe que se jogou na frente de um carro para proteger sua filha de um atropelamento em Ponta Grossa, no Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) nesta quarta-feira (13).

Ela havia sido internada com ferimentos graves na cabeça após o acidente, ocorrido no dia anterior, terça-feira (12), na Rua Nicolau Kluppel Neto, no centro comercial da região Santa Paula.

O momento dramático foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a criança correndo em direção à rua, e, ao perceber o perigo, a mãe corre atrás para tentar segurá-la.

No entanto, a mulher foi atropelada por um carro, enquanto outro veículo que trafegava no sentido oposto conseguiu parar a tempo, evitando que a criança fosse atingida. A menina conseguiu voltar à calçada sem sofrer ferimentos.

Os dois motoristas envolvidos no acidente pararam imediatamente para prestar socorro à vítima, assim como outras pessoas que estavam no local.

A mãe, de 25 anos, foi levada ao hospital com lesões graves, mas felizmente não corre risco de morte. Ela foi liberada após cuidados médicos, e sua recuperação está sendo acompanhada.

Fonte: G1/Portal Candói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui