Na tarde de segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada após um homem de 37 anos invadir um supermercado em Guarapuava e causar tumulto.
O incidente, que ocorreu no bairro Boqueirão, resultou em danos a mesas e cadeiras do estabelecimento e na perturbação das atividades dos funcionários.
De acordo com relatos, o homem entrou no supermercado e começou a derrubar móveis, jogando cadeiras no chão. Em seguida, ele subiu para o andar administrativo, onde continuou a desorganizar o ambiente e a perturbar os trabalhadores.
O invasor também tentou forçar a entrada em uma academia localizada no local.
Quando a equipe policial chegou, o homem já havia sido retirado do supermercado pelos funcionários, mas tentou reentrar no estabelecimento.
Ao receber voz de abordagem, ele não obedeceu e se mostrou agressivo, resistindo à ação policial com empurrões e chutes. Diante da situação, os policiais utilizaram spray de pimenta para contê-lo.
O homem foi encaminhado ao 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde foi lavrado um termo circunstanciado por perturbação do trabalho alheio, dano, resistência e desobediência. Após a documentação da ocorrência, ele foi liberado.
Fonte: RSN/ Portal Candói