A equipe policial atendeu um grave acidente de trânsito que chocou os moradores do centro de Foz do Jordão.

Segundo informações da equipe policial local, uma colisão transversal envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor verde e um veículo Chevrolet Captiva de cor azul deixou dois jovens gravemente feridos.

O incidente ocorreu no cruzamento da avenida Morro Verde com a rua General Osório. De acordo com testemunhas, o veículo Captiva, que transitava pela rua General Osório no sentido bairro das Nações/Centro, teria desrespeitado a sinalização de pare e cruzado a preferencial em alta velocidade.

A colisão foi inevitável, resultando no arremesso do condutor e do garupa da motocicleta ao colidir contra a lateral dianteira esquerda do veículo Captiva.

Infelizmente, o condutor do veículo Captiva evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, deixando o local do acidente em direção à rodovia BR-373.

Enquanto isso, os jovens foram prontamente socorridos por populares que passavam pelo local, recebendo os primeiros socorros até a chegada da equipe do SAMU.

Os dois ocupantes da motocicleta, identificados como um condutor de 18 anos e um garupa de 17 anos, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Santa Clara, no município de Candói. Ambos apresentavam diversos traumas e estavam desacordados no momento do resgate.

Além dos ferimentos, o veículo Honda CG 125 Titan estava com o licenciamento atrasado, sendo recolhido ao pátio do Destacamento de Foz do Jordão.

O condutor da motocicleta foi notificado por dirigir sem possuir CNH ou PPD, infringindo o artigo 230 V, além do artigo 162 I do CTB.

A polícia está investigando o caso para identificar o condutor do veículo Captiva, que se evadiu do local do acidente.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente às autoridades locais.

Fonte: Diário Reservense / Portalcandói

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui