Compareceram no destacamento da Polícia Militar de Virmond, duas conselheiras tutelares, relatando uma situação de estupro de vulnerável ocorrido entre os dias 14 de dezembro de 2023 e dia 06 de janeiro de 2024.

Segundo o tio da vítima, ele tem a guarda da adolescente, 16 anos, a qual se enquadra como pessoa com deficiência, também informou que ela frequenta a Apae e segundo ele, sua sobrinha teria saído de casa no dia 14 de dezembro de 2023 contra a sua vontade para ir até a residência de seu pai em Laranjeiras do Sul, onde segundo relatos da menina, ela teria sido abusada sexualmente na residência de seu pai, por um amigo pessoal dele, pelo dono da casa onde seu pai reside e por um terceiro homem.

Na sequência, a adolescente disse ter ido com seu irmão para o município de Cascavel, onde também teria sido vítima de violência sexual por parte do dono da casa, inclusive teria sido agredida por seu irmão com o intuito de obrigá-la a ter relações sexuais com tal homem.

A vítima ainda informou que foi abusada sexualmente via vaginal, anal e oral, que o último abuso sofrido foi no dia 06 de janeiro de 2024.

A equipe policial entrou em contato com a médica que atendeu a adolescente, a qual informou que já havia realizado todos os exames preventivos e tomadas todas as medidas necessárias do ponto de vista clínico.

Por fim, a PM orientou todos os envolvidos, lavrou e encaminhou o presente boletim para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para que sejam adotadas as medidas de Polícia Judiciária.

 FONTE Portal Cantú / Portal Candói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui